Não sei se ja declarei o meu amor por livros aqui. Pois então, sou apaixonada, principalmente pelos de romance.
E o meu autor preferido é o Nicholas Sparks (meu futuro marido ) ;), e acho que todas vocês ja devem ter ouvido falar nele. É um dos autores que parece que realmente consegue entender as mulheres.
Mas bem outra hora eu faço um post sobre ele... Eu vou falar agora é sobre o livro "A ultima musica", livro cujo filme foi inspirado.
Ja amava de paixão o filme e decidi ir ler o livro e fiquei ainda mais apaixonada pelo livro, por que, para mim o livro tem sempre mais emoção.
Mas enfim eu vou postar um pequeno resumo sobre o livro e espero que vocês gostem do final que eu criei para o livro....
Acompanhem aí :) :::
Ronnie, uma garota de 17 anos que é revoltada por causa da separação dos pais é obrigada a ir visitar o pai nas férias, coisa q não quer fazer ja que tem odio do seu pai por ele ter abandonado a familia à 3 anos atras.
Steve, seu pai e ex-professor de piano quer muito reencontrar os filhos( Ronnie e Jonah), ja que sabe que poderá ser a ultima vez que irá ve-los, ja que descobriu um câncer de estomago com metástase no pulmão.
Ronnie chega a casa do pai disposta a não falar com ele e a nunca mais tocar piano na vida.
Durante o seu primeiro dia Ronnie conhece Blaze, Marcus e Will, o cara que derrubou refri nela. Marcus quer levar Ronnie pra cama, coisa que Ronnie nunca iria querer. Mas Blaze fica com muito raiva. E após alguns dias coloca coisas na bolsa de Ronnie, fazendo ela ser acusada de um crime que não cometeu. Will o garoto jogador de volêi "barra" mecânico "barra" voluntário no aquario, acaba virando a verdadeira paixão de Ronnie.
Durante o verão o amor verdadeiro de Ronnie e Will se desenvolve, enquanto Jonah e o pai passam o dia na oficina trabalhando na janela da igreja.
Durante as férias Ronnie e o pai acabam se entendendo. O amor dela por Will cresce cada vez mais, mas não sabem onde o futuro os levará ja que o verão esta acabando e em algumas semanas ele ir´para a faculdade.
Uma semana antes do verão acabar Steve tem um ataque de tosse e teve que ser levado ao hospital, onde contou aos filhos sobre seu cancer. Nenhum deles queria aceitar. Jonah disse que iria terminar a janela, então Ronnie e Will o ajudaram.
Mas Will resolve contar a Ronnie toda a verdade sobre o incendio da igreja, o que a deixa muito magoada e faz ela terminar com ele de maneira muito arrogante.
Decidida a não voltar a NY ela fica com o pai, que morre meses depois, mas antes disso ela consegue terminar a musica que ele começado a fazer.
Ronnie e Will se reveem no velório do pai, mas a coisa é toda muito superficial. Ronnie vai para casa e decide que vai estudar em Julliard, que ja tinha feito esse convite a ela varias vezes ja conhecendo o seu talento no piano. Mas certo dia quando esta lá Will a surpreende com a grande noticia de que vai estudar em NY junto com ela e ela fica feliz descobrindo que o amor dos dois no final de contas nunca havia morrido.
Bom o que eu pensei foi::: Eles terminam os estudos; ela em Julliard e ele na Collumbia. Após 2 anos eles se casam e tem 2 filhos: Steve e Jullie. Eles decidem voltar para a Carolina do Norte onde ela dá aulas de piano e toca na igreja do Pastor Harris, e ele virá o gerente do aquario municipal. No fim os dois acabam morrendo bem velhinhos, com apenas 2 anos d diferença entre a morte dos dois.
Bom gente é isso aí, se vcs gostarem indiquem aí e sigam o blog.
Beijinhos.
Amanda