Pessoal eu vim pedir desculpa pela minha ausencia no blog, gostaria de poder estar aqui a todo momeno, mas como deixei claro no primeiro post inflizmente isso n é possivel. Eu vim divulgar aqui a pagina q eu criei para o blog e gostaria de deixa bem claro q eu o aqui na correria para preparar novos posts para o blog.
Então, eu realmente espero q vcs me entendam, e n deiem de seguir o blog.
Bjs, Amanda.
P.S.: me sigam no twitter
@gnomo_rosa
0 comentários:
Postar um comentário